Geração Modelo

"... E vós sereis Geração Eleita, Sacerdócio Real ..."

Subscribe
Add to Technorati Favourites
Add to del.icio.us
19 de maio de 2010

Está Consumado .

Postado por JohnnyJudá

Senhor, Tu és minha força e fortaleza, socorro bem presente em meio a tribulação...E por mais que caia 1.000 a minha direita e 10.000 a minha esquerda eu não serei atingido... E ainda que eu ande pelo vale da sobra da morte não temerei mal algum.Jesus pagou um alto preço alí na cruz do calvario, derramou seu sangue puro por amor de mim e de você, só para que nós pudessemos hoje entrar na sala do trono livremente sem qualquer julgo do inferno.
Deus é bom o tempo todo!

1 comentários:

Unknown disse...

Olá!
valeu o comentário lá!
Er. eu nem sei se foi aqui que eu comentei da última vez. São tantos ou seus blogs! rs
Enfim. Deus t e abençoe, te espero lá! *-*

Postar um comentário